domingo, 29 de novembro de 2020

PASSEANDO PELAS COLINAS DE SANTARÉM!!!






 FOTOS DE LÍDIA FRADE

TU ÉS O ZÉ QUE FUMAS

Tu és o Zé que fumas----- mulheres
Tu és o fumador
Tu és a Mariquinhas                         REFRÃO
Tu és o meu amor---------homens

Ó lua vai te deitar ----------mulheres
Ai, no quarto da minha amada----homens bis
Dá-lhe, beijinhos por mim--------mulheres
Ai, se ela estiver acordada -------homens
Refrão
Os olhos, do meu amor --------mulher
Ai são duas, azeitoninhas -----homens
Fechados, são duas rosas ------mulheres
Ai abertos, duas rosinhas -----homens
Refrão
Regala-me, o teu cantar ------mulheres
Ai o teu, cantar me regala ----homens
Regala me, estar a ouvir ------mulheres
Ai requebres, da tua fala homens -------homens
Refrão

RECOLHAS DE MUSICAS ETNOGRAFICAS DO CANCIONEIRO RIBATEJANO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário