quarta-feira, 4 de março de 2020

O MEU JARDIM 2020 JÁ ESTA EM EVOLUÇÃO!!!



O MEU SABUGUEIRO



O meu companheiro,

 de flores mimosas

Chapéu de aguaceiro,

 mais belo que rosas.

De branco vestido,

 na sua ramada

Belo véu de noiva,

 de cauda bordada.

Quando já maduros,

 teus frutos crias-te

Contas de rosário,

 que a Deus envias-te.

De negro vestido,

 em luto tão puro

O meu sabugueiro,

 de fruto maduro.

Amigo de outrora,

 quando era criança

Perpétuo agora,

 a sua lembrança.


Esta árvore fazia parte da fazenda onde nasci e fui criada.
Ficava na beira de um caminho que descia para a horta, era lindíssima na minha recordação de menina.



















3 comentários:

  1. Está lindo teu jardim ,adorei as flores branquinhas! Muito bom ver! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AGRADEÇO QUERIDA CHICA
      DEIXO UM GRANDE BEIJINHO PELA TUA SIMPATIA!!!

      Eliminar
  2. AGRADEÇO QUERIDA CHICA
    DEIXO UM GRANDE BEIJINHO PELA TUA SIMPATIA!!!

    ResponderEliminar